A 5 segundos truque para Carlos Eduardo Veiga Petrobras



Ah esqueci do mencionar… fizemos este processo de visto ano passado e nos casaremos no dia anterior a viagem que será em novembro deste ano. poderíamos ir pelo precisamente guiche como casados?

Eu viajo Para outros países qual me recebem por braçESTES abertos e nãeste faço questão do ir para ESTES EUA.

Já fui 5 vezes aos EUA, a todos os momentos utilizando meu passaporte italiano e ESTA e no ano passado, entrando por Miami , o agente do imigração me questionou o motivo do eu morar pelo País do futebol e deter cidadania italiana.

Eu nunca tive problema nenhum nesse sentido. Eu falo sou italiana, mas moro no País do futebol (não falo que tbm sou brasileira). Renato Ribeiro

A sala de modo a onde fui levada tinha porta automática e os passageiros só saem de lá se alguém Procurar. Dentro estavam outras quatro vizinhos. ESTES nomes eram chamados por 1 Inconveniente-falante. Nãeste demorou cinco MOMENTOS, porém foram os MOMENTOS de elevado martírio da minha vida de viajante.

Márcio, você respondeu exatamente este qual eu goataria do dizer. E quanto à humilhaçãeste Derivado do trocar o produto comprado, diga-se do passagem que certamente você ainda pagou no Brasil um preçeste muuuito maior por ele. Este povo dos Estados Unidos realmente é uma simpatia, adoro aquele país!!! Daniel

Tive problemas na imigraçãeste entre França e Inglaterra ao atravessar o Canal da Mancha, eles questionaram este porquê por viajar sozinha se eu sou casada, este porquê por o o marido nãeste deter conciliado AS SUAS fé especialmenterias com as minhas, foi quando disse de que havia ganho as passagens aé especialmentereas em 1 evento pronto…pra que?!? Tive de que liberar o bus do grupo e fiquei 4 horas na sala de imigração respondendo 1 milhão do perguntas, até mesmo tendo qual converter para libras o o salário, do o marido etc…apesar de bastante nervosa, eles foram muiiiito educados comigo, pacientes e nunca revistaram minhas malas, após me liberarem de modo a entrar na Inglaterra ainda me emprestaram este celular de modo a redirecionado aqui que ligar de modo a a guia do meu grupo.

Eu caí na bobagem por mexer pelo telefone na área do segurança, enquanto estava na fila. Nãeste fui de modo a a "salinha", contudo passei por um interrogatório gigante na fila e pelo guichê.

Ja fui 9x para os EUA, nunca tive problema na chegada em Atlanta, Dallas, Nova York e Philadelfia. Ja as demais vezes que pisei por Miami, em algum momento uma marcaçãeste extra pelo meu cartão de imigraçãeste e umas perguntas extras…

Gente! Quanta treta! Ahahah quase peguei a pipoca do Michael Jackson! Eu identicamente conjuntamente interpretei dessa MANEIRA. Países visitados nãeste tão padrão e por repente um país padrãeste (e de que suspeita até da sombra).

Eu graças a Deus nunca tive problemas de modo a entrar, mas meu pai passou por um pequeno constrangimento, em virtude da foto dele do visto. Ele e minha mãe foram pra China e Indonfoisia via Los Angeles há uns anos atrás (compraram ESTES trechos separados, como voaram com milhas até LAX). Na ida, tudo ok. No retorno da China o cara da imigraçãeste encrencou utilizando a foto do meu pai…no final DE contas, já na salinha, quando pegaram este passaporte dele e olharam pra ele começaram a rir. Disseram que nãeste tinha nada de errado, apenas de que meu pai parecei "too happy" na foto do visto (qual, por alguma razãeste, continha ele sorrindo).

Fui atravessar o natal do 2012 em New York, minha esposa e filhos voaram utilizando as nossas milhas e por este motivo fomos em voos separados, na imigração fui questionado se estava sozinho e expliquei qual a familia estaria chegando em outro voo inclusive em aeroporto diferente, me visite nosso site deixaram atravessar, poré especialmentem logo após outras duas agentes me abordaram e fizeram as mesmas perguntas, fiquei realmente achando qual daquela vez nãeste conseguiria entrar nos EUA saiba como das vezes anteriores, qual não tive problema destemido. Depois do varios questionamentos, por fim me liberaram. rodrigo

Acredito de que tal postagem esseja um tanto quanto defasada, como o I-94 nãeste é Muito mais requisitado possui mais do 1 ano, somente o formulário da alfândega. Quanto a profissãeste, essa é uma DE principais causas do ser mandado para a tal salinha. Se você trabalha com determinada profissão e está indo aos Estados Unidos exerce-la, você poderá deter problemas com seu visto do turismo.

Em 2012 eu e meu marido fomos para Orlando. Pelo guichê da imigração tudo ok: "sejam bem vindos". Entretanto, ao passar por 1 agente após retirar a bagagem, o precisamente estranhou o fato por estarmos exclusivamente utilizando uma mala e resolveu nos mandar de modo a a tal salinha! Lá 1 outro agente (demasiado simpático) pegou os nossos passaportes e começou a consultar dados em 1 pc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *